sábado, 6 de novembro de 2010

Nao se perde grande coisa...

De tanto nos mentir, o seu nariz cresceu, cresceu, cresceu tanto, que acabou por me partir o ecran do aparelho de TV...



Habituado , " desde que deu à luz", a fazer parte do meu quotidiano, a televisão foi perdendo qualidades enquanto serviço que devia ser público e para o público, foi ganhando concorrência, foi-se tornando tão degradante, acabando por ser companhia perfeitamente dispensável e até, desaconselhável.

Seria exaustivo falar, aqui, de tudo aquilo que, de manhã até de madrugada, nos é oferecido através dos canais das diversas estaçôes emissoras. Deixo isso para os críticos da especialidade que, forçosamente, terão opiniões diversas...



Aquilo que importa dizer, e para encerrar este "delírio" é ter que agradecer, pelo menos uma vez na vida, a quem tanto nos tem mentido pelo facto de me ter feito uma coisa útil, isto é, ter-me partido o ecran da TV com o crecimento do seu nariz..."privando-me" desse desassossego que é ver televisão !

Sem comentários: